🌿 Transforme sua água, transforme sua vida com o Filtro Purificador de Água de Carvão Vegetal Versátil Purez@! Cuide de VOCÊ e da SUA FAMÍLIA 🌍

A água não filtrada pode conter cloro, metais pesados e toxinas prejudiciais que afetam negativamente a sua saúde. Nossa tecnologia de carvão vegetal proporciona uma filtragem excepcional, removendo essas impurezas e sabores indesejados, enquanto mantém os nutrientes essenciais.

BENEFÍCIOS:

✅ Água mais Pura: Livre de cloro, metais pesados e toxinas - apenas o frescor natural da água.

✅ Proteja sua Saúde: Evite problemas de saúde associados à ingestão de impurezas presentes na água não filtrada, promovendo bem-estar e vitalidade.

✅ Design Versátil: Adapta-se facilmente à sua torneira, oferecendo água purificada onde você precisar.

✅ Sustentável e Ecológico: Feito com carvão vegetal ativado, uma opção ambientalmente consciente para um estilo de vida saudável.

Faça um investimento em sua saúde e no meio ambiente com o Filtro Purificador de Água de Carvão Vegetal Versátil Purez@. Beba água pura, viva melhor. 💧

Características:

1. Interface universal, adequada para a maioria das torneiras.

2. 6 camadas de filtração, para cuidar da sua saúde e criar uma vida muito mais saudável.

3. Interface do soquete TPR, sem respingo, mesmo molhando, economiza muita água.

4. Instalação Simples, faça Você Mesmo:

Especificação:

Tamanho 8x 3cm/3.2x1.2 polegadas (erro sobre 0-1 cm)

Material ps + PVC

Peso 78 g

🛒 Garanta o seu agora e experimente a diferença!

Filtro Purificador de Água de Carvão Vegetal Versátil Purez@

R$159,99 R$89,90
Esgotado
Frete grátis
Filtro Purificador de Água de Carvão Vegetal Versátil Purez@ R$89,90
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

BENEFÍCIOS:

Características:

1. Interface universal, adequada para a maioria das torneiras.

4. Instalação Simples, faça Você Mesmo:

Especificação:

Tamanho 8x 3cm/3.2x1.2 polegadas (erro sobre 0-1 cm)

Material ps + PVC

Peso 78 g

🛒 Garanta o seu agora e experimente a diferença!